sábado, 15 de agosto de 2009

Ritual de Lilith

Material para Invocação à Lilith:

1 vela vermelha
1 alfinete ou outro material para poder riscar ou escrever na vela
1 maçã
1 taça que será usada para colocar a bebida de invocação que eu chamo de Elixir da Liberdade

O que é preciso para fazer o Elixir da Liberdade:

1 maçã picada (não a mesma maçã do rito, é outra maçã)
1 taça de vinho tinto suave
E uma medida de dois dedos de groselha

Misture tudo no liqüidificador até ficar o mais homogêneo possível e ponha na taça ritual.

A Preparação:

No centro de onde vai ser feita a invocação, onde será traçado um circulo que logo será um vórtice, sente e pense no que vai riscar na vela, quais desejos vai querer marcar na vela... se for para derrubar tal dificuldade... escreva o que quer derrubar... e escreva qual o objetivo, com palavras mínimas e diretas... se quiser atrair pessoas, aumentar a sensualidade o poder de atração... escreva palavras que afirmem isto de você mais as características das pessoas que vc quer atrair (gostos, um pouco de aparência, sentimentos, emoções etc...). Se for para aumentar a sensualidade, a quebra de tabus entre um relacionamento já existente escreva as características que quer aumentar...
Enfim qualquer tipo de barreira de tabu e em seguida o objetivo final... com palavras claras... e logo depois seu nome ou os nomes...

Agora com a vela acesa, a taça ao centro e a maçã também... pegue a vela com a mão esquerda ande em círculos(sentido horário) para traçar e mentalizar o circulo na cor vermelha... imagine a energia emanando da chama da vela deixando um rastro... o circulo...
Invocação:

Agora no centro do circulo virado ao oeste, ainda segurando a vela (deixe a cera cair em suas mãos) diga:

“As correntes do previsível e da inércia foram quebradas,
Lilith, a Mãe Negra, veio esta noite me beijar,
Com sua energia, debaixo do manto negro, me amar.”

(pronuncie as palavras escritas na vela)

"Mergulho na sensualidade das Noites agitadas,
Bebo do Sangue da Deusa Negra,
Tomo o destino e a atitude da liberdade que me dera."

(Tome da taça)
"Minha Vontade e Força foram pôr ti, minha Deusa abraçadas,
Permeie em mim sua poderosa energia,
A Vontade , junto a Ti, agora Reina!"

(termine de tomar da taça)

“Nas correntes do Sangue Negro, Lilith, Babalon grita!”

Agora imagine que o circulo vermelho se transforma em um vórtice... onde se mistura com a matéria negra da escuridão que lhe cerca... respire este prana negro junto com a luz avermelhada do circulo... respire, se encha desta energia, sinta Lilith... visualize Lilith... visualize os tabus quebrados e a Vontade feita.

(Repouse a vela)
Diga:

“Da Árvore Negra do Conhecimento e da Liberdade devoro o Poder para manifestar em mim!”

(coma a maçã)

“Nas correntes do Sangue Negro, Lilith, Babalon grita!”

Após comer toda a maçã... separe as sementes e plante na terra de algum lugar ou em algum vaso que vc tenha em casa ao ar livre... e jogue um pouquinho da bebida nesta terra oferecendo para Lilith.

6 comentários:

jennifer 25 de outubro de 2009 às 13:51  

i haven't read everything but i had a very good impression of it! with this blog you really show the wicca hidden in you now you cannot say that you know nothing about it!

Unknown 17 de novembro de 2018 às 16:30  

Sou louco pelo lado obscuro sou fascinado por estas coisas...
Mas tenho medo de arriscar a estes rituais ..pela falta de sabedoria
Se tiver alguém disposto a me ensinar o caminho anote meu estes 41 999697514

Unknown 17 de novembro de 2018 às 16:32  

Meu watsap 41 999697514 brasil

Anônimo,  15 de março de 2019 às 15:07  

Qual seu nome

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO